Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Dúvidas frequentes:
· Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?
Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via Whatsapp (84) 99653-7862 comunicando sua intenção de troca!
· Solicitei uma entrega por motoboy, mas não tinha ninguém em casa, é cobrado uma nova taxa de entrega?
Sim, neste caso cobramos o mesmo valor pago para efetuar a entrega. Uma forma de evitar este problema é certificar de ter alguém no endereço da entrega, geralmente nossa rota de entregas começa às 15:00 e vai até as 19:00
Importante saber! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. É preciso estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.
· Trocamos seu pedido feito no site em nossa loja física!
A regra é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Dirija-se a nossa loja, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque da unidade escolhida e também o estado da peça.
Anota nosso endereço:
- Av Bacharel Tomaz Landim n° 34, Bairro: Jardim Lola CEP: 59296-802
São Gonçalo do Amarante-RN
· Sua troca via Correios é muito simples
Fala conosco via Whatsapp (84) 99653-7862 Não esqueça de mencionar o motivo da troca (não é obrigatório, mas ficamos muitos felizes em saber). Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra (assim que o produto chegar a nossa loja). A primeira troca o frete é por nossa conta :)
· Troca em pedidos feitos com opção de entrega motoboy
Cobramos uma taxa de R$ 15,00 para efetuar a coleta e posterior o reenvio para sua casa. Combinamos a melhor data para a coleta através do motoboy.
>. Após a análise do produto, nós enviaremos um cupom de troca no valor do produto recebido OBS: O cupom de troca não possui data de validade e tem que ser usado o valor total.
Caso o motoboy não seja atendido para coleta da troca, será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da compra).
O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?
Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso Whatsapp (84) 99653-7862
* Temos 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça para posterior compra em nosso site!
· Devolução por arrependimento (correios)
A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete é por nossa conta.
Entre em contato por Whatsapp em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.
· Devolução por arrependimento (motoboy)
Entre em contato por e-mail em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.
Lembrando que cobramos uma taxa no mesmo valor pago para realizar a entrega, desta forma combinamos o melhor horário para que o motoboy possa efetuar a coleta.
· Ressarcimento de valores para devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:
lembrando que o prazo para estorno/cancelamento começa á partir do momento que a loja recebe a mercadoria
Cartão de crédito
Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado em até 12 dias úteis (após o recebimento da mercadoria) o estorno/cancelamento total/parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
PIX / Transferência
A devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) ou total do pedido (caso devolva o pedido completo), se dará através de depósito bancário ou PIX. O depósito/pix será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 12 dias úteis após o recebimento da mercadoria na loja.
Cupom de Desconto
Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. O valor do cupom não inclui o frete pago pelo cliente.
IMPORTANTE
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: [email protected]
Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível
Beijos,
Equipe da AHTRAM.